terça-feira, 27 de setembro de 2011

Como cheguei até aqui e por onde irei...Caminhando nessa linda estrada Cor-de-Rosa MK

Fiz esse Blog com muito amor, para compartilhar com você também o início de minha trajetória.
Me tornei consultora de beleza Mary Kay em 13\05\09 e me tornei Diretora Mary kay em Nov do ano passado ,ok.
Então viram que em 2010 com 1 aninho e pouco me tornei Diretora Mary Kay , onde ah menos de 1 ano estou formando minha primeira Diretora Descendente das 5 que formarei até o início de (FEVEREIRO) 2012.
Caminhando rumo ao Diretorado Nacional
Digo meu depoimento a você porque para chegar onde cheguei ,tive que passar por muitos aprendizados, muitos mesmo, mas que Graças a Deus todos foram para meu próprio bem, pois sabemos q nem tudo consegue acrescentar...rs
Começei a trabalhar em uma loja de cosméticos num Shopping aqui em JF , onde tive o PRIVILÉGIO de passar várias horas de meu dia e vários dias de minha vida com minha professora na forma de atendimento ao cliente: DANIELLE HALLACK.
Trabalhamos juntas , tivemos muitos momentos de alegria...euforia...de fim de mês..rs Natal..rs mto bom, e devo muito agradeçer o espaço , o carinho que hoje minha amiga linda DANI teve em me proporcionar seus ensinamentos, pois ,esta é uma grande líder , aliás não sei pq ainda não começou a fazer MK rs.
Trabalhávamos sempre em prol da satisfação ao cliente, e assim fomos caminhando...ela seguiu para outro lado, casou...mas ainda nos falamos muito, eu não tenho vergonha de dizer thuka: Te amo ,tá!!! Muito Obrigada. 
Depois fui para outra loja também de cosméticos...passei uns 2 anos, depois fui parar num banco de vender empréstimos p idosos..rs tadinhos..
E foi na Melhor loja de roupas de Juiz de Fora que recebi uma sessão de cuidados com a pele, onde perguntei logo: É de graça?? Olha lá hein...rs e começou todo meu encanto por essa linda empresa, usando os produtos.
Como já sabia que era uma marca importada, já cheguei para a sessão com os dois pés atráz rs, mas depois de feita a sessão, que olhei no espelho e que fiquei sabendo o valor!!!!
Para tudoooooooooooo, não acreditei...já saí com máscara p cílios, loção Autobronzeadora.
Como assim, uma máscara onde aumentam 5 vezes seus cílios e uma Autobrozeadora que deixa dourada e não laranja...rs ameiiiiiiiii fiquei fascinada pelos produtos.
E quando minha iniciadora me mostrou o site, como fazia para ser uma consultora , para tudo mais ainda né??.........gente nós temos uma "mini loja" importada em casa!!!!! Coisa mais linda e por muuuuito pouco!!!
Entrei de cabeça, usando os produtos, demonstrando a todas mulheres que apareciam a minha frente, e quando conheçi minha Diretora CRISTIANE SOARES , aí sim percebi que queria ser ela!!! simples assim.
Minha Mamys parece uma Barbie morena rs, linda , meiga, fina em todos os sentidos rsrs
E com um poder de carinho, inigualável, muito obrigada a você também Cris, saiba que mora num lugar muito especial em meu coração!!!


Gente então é isso, Mary Kay é assim você determina onde quer chegar e quando e a empresa te da todo o suporte necessário.
Obrigada por todos vocês, familiares, amigos , clientes, amo muito cuidar com muito carinho de todos vocês.
É você quem me faz ser essa pessoa que sou hoje: FELIZ E ME REALIZANDO!!!. OBRIGADA PELA CONFIANÇA , ABRAÇO BEM FORTE EM SEUS CORAÇÕES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário